sexta-feira, 22 de julho de 2011

Criança de oito meses fica sozinha e se enrola com o fio do ventilador A tia do bebê correu para desligar a chave geral do imóvel. A mãe foi presa por abandono de incapaz

Reprodução: YouTube

A desempregada Vanessa Santos Rosa, 23 anos, abandonou o filho sozinho dentro de casa, em Feu Rosa, no Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (20), e ele acabou tomando choques depois que enrolou o fio do ventilador no pescoço. Foi a terceira vez que a mulher deixou a criança sozinha, segundo a cunhada.
O garoto foi socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros para um hospital da Grande Vitória. O menino passa bem. Foi a tia da criança, uma operadora de equipamentos de 29 anos, quem ouviu o choro do garoto e percebeu que alguma coisa estava errada na casa da cunhada.
"Ela mora com meu irmão no andar de cima e percebi que o bebê chorava muito. Corri para ver o que estava acontecendo e encontrei meu sobrinho todo enrolado num fio", contou. Depois, a tia do bebê correu para desligar a chave geral do imóvel. A polícia foi chamada e a mãe presa por abandono de incapaz.


blog  do cristiano phb

Compartilhar no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário