domingo, 3 de julho de 2011


Melancia lança quinto ensaio nu: ‘Tem sempre alguma coisa nova para mostrar’

Andressa Soares autografou revistas numa banca no Centro do Rio e atraiu multidão.
Ana Paula AndradeDo EGO, no Rio
Tamanho da letra
  
a/EGO/Isac Luz

Nos braços do povo: Melancia autografa ensaio nu em banca no Centro do Rio

Vinte e três anos, 118cm de quadril, cinco ensaios nus. Andressa Soares, a Mulher Melancia, acaba de estampar mais uma capa de revista masculina. Ela está na edição de julho da “Sexy”, e para divulgá-la foi autografar exemplares no Centro do Rio, nesta quinta-feira, 30.

Centenas de homens e uma meia dúzia de mulheres foram esperar por Melancia, que teve recepção de estrela na banca do Seu Giuseppe, numa esquina movimentada e em plena hora do almoço, quando as ruas do Centro ficam ainda mais cheias. Ela chega, manda beijos e começa a autografar as cerca de 250 revistas que foram vendidas para o evento. Quase todos pedem para Melancia assinar em fotos que exibem seu bumbum.

“É a paixão nacional, e a Melancia é o bumbum, né? É o que o povo gosta”, diz ela, tão acostumada a exibir o corpo que nem liga ao ver todo mundo abrindo as páginas da revista e exibindo as fotos para o alto. “Não tenho vergonha, é o meu trabalho e tenho que gostar. Acho muito gratificante esse carinho”. 

Melancia manteve o sorriso durante uma hora e meia, tempo em que ficou na banca autografando revistas e dando beijinhos em quem chegava. Quando a multidão pede “dança, dança!”, ela rebola e sacode o derrière que lhe deu fama. “Vou botar a mão na sua cintura, mas é com todo respeito, tá?”, diz um engravatado que pede para tirar uma foto. Outros mais atirados apoiam a mão no bumbum dela para o clique, sem a menor cerimônia. “Bota seu telefone também”, pede um rapaz ao ganhar a dedicatória. Melancia dá o do escritório de sua agente
  
Aposentadoria daqui a três anos
E nem o fato de ter posado pelada pela quinta vez parece diminuir o interesse pela morena. “Tem sempre alguma coisa nova para mostrar”, conta Melancia. “Meu corpo está mais bonito, mais delineado. E estou mais bronzeada e com o cabelo diferente, de franjinha, que deixou o rosto mais sensual”, enumera ela, que também, digamos, mudou a depilação desde que fez seu último ensaio nu, há dois anos. 

a/EGO/Isac Luz

A pedido da multidão, Melancia dança

O cachê “tentador”, como Melancia define, foi o que a fez aceitar o convite da “Sexy”. “Desta vez, pretendo guardar”, conta. Com o dinheiro que ganhou com os outros ensaios, ela comprou duas casas, um apartamento e um carro. “Mudou totalmente a minha vida”.

Apesar de estar enchendo o cofrinho, a modelo, que também é cantora de funk, pretende se aposentar daqui a três anos. “Toda mulher tem seu prazo de validade. Acho que aos 26 anos será uma boa idade para parar”, diz Melancia, que sonha em emplacar um programa na TV, e para isso está sendo agenciada por Marlene Mattos. “Também quero casar e ter filhos”, conta. Até lá,  ainda deve posar nua mais algumas vezes e continuar cantando seu funk: “Solteira, sim, sozinha nunca (…) Sou garota Melancia e rebolo e minha bunda”.

Isac Luz/EGO

Fãs fazem fila para pegar autógrafo da Mulher Melancia, no Centro do Rio
fonte:globo.com
blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário