quinta-feira, 14 de julho de 2011



Vencer o Brasil não é fácil, mas possível', afirma lateral do Equador


Equador é um grupo muito jovem e só tem um ponto ganho na competição. O meio campo Valência, principal jogador do time, está machucado.

O Equador, último no grupo do Brasil, é um grupo muito jovem e só tem um ponto ganho na competição. Todos pensavam que seria possível assistir o treino dos adversários do Brasil, mas as portas foram fechadas. Por uma frestinha, dava para ver pouca coisa, mas eles não têm muito o que esconder. O principal jogador do time está machucado: é o meio campo Valência, que joga no Manchester United. O Equador empatou com o Paraguai e perdeu para a inexpressiva Venezuela.
“Vencer o Brasil não é fácil. É um dos adversários mais complicados, mas vamos entrar para ganhar. É possível, sim”, disse o lateral Reasco, ex-jogador do São Paulo.
Do lado de fora do estádio onde treinava o Equador, as bilheterias estavam tranquilas. Só tinha brasileiro comparando ingresso. Todos à espera de um bom futebol da equipe de Mano Menezes e de um show de Neymar, algo que ainda não aconteceu nesta Copa América.
“O André santos vai a abrir caminho para o Neymar fazer uns cinco gols hoje”, aposta um torcedor. “É a primeira vez que vejo o Brasil jogar, sempre vi pela TV, estou em uma felicidade tremenda”, comentou um brasileiro.
 fonte:bom dia brasil
blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário