quinta-feira, 14 de julho de 2011

Goleiro Júlio César se irrita com comentário da esposa

Depois de lamentar a falha do marido, o goleiro Julio César, no jogo da Seleção contra o Equador na noite desta quarta-feira, Susana Werner anunciou que vai deixar o twitter. A atriz reclamou que deturparam seu comentário.  
"Tem 'jornalistas' pegando o que escrevo e deturpando. Vou deixar a conta aqui para que nao criem um @suwerner fake.Quando escrevi: 'a praga ta forte', quis dizer dos argentinos para que a gente (Brasil) perca e não com relação ao Julio.", justificou dizendo que vai manter a conta aberta para continuar acompanhando o que acontece no microblog. 
"Eu heim! Imagine só a imprensa querendo me jogar contra o meu próprio marido. Tá louco! Por isso, gente. Não é por nada não. Vou preservar a minha família que é meu bem maior", continuou.
Susana Werner se irritou com a repercussão do seu comentário da véspera: "Erro como esse eu nunca vi o Julio cometer... A praga tá forte. O Júlio vai falhar em alguns momentos da vida dele, assim como jogadores ficam e ficarão períodos sem sequer fazerem um gol, simples assim. Errou? Levanta a cabeça meu filho e vai! Fazer o quê? Tá na seleção porque é o melhor e a inveja é um sentimento de aversão ao que o outro tem e a própria pessoa não tem", postou. 
Segundo o GloboEsporte.com, no fim do jogo, Julio César foi informado sobre as tuitadas da mulher durante a partida, sorriu e logo depois disse: "Vou mandar ela tirar".

Suzana Werner - Fenomenal
Suzana Werner
blog  do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário