terça-feira, 12 de julho de 2011

Leitor diz: No Parnaíba Fest os estudantes que comprarem meia ficaram separados?

Bom, sei que nem todos sabem mais no evento - Parnaíba Fest - os estudantes que comprarem meia ficaram separados em uma corda atrás da corda convencional onde ficam os que pagam inteira, isso além de burlar a lei que dá direito a meia entrada ao estudantes ainda é discriminação, e discriminação é CRIME! Só porque eu sou estudante e pago meia entrada o que é DIREITO meu eu tenho que ficar desprivilegiada?
Fui no PROCON atrás dos meus direito, mas não está no poder deles fazer algo em relação a isso, pois existe um acordo assinado por um promotor de justiça.
Que acordo é esse que burla uma lei e descrimina os estudantes?
gostaria que publicassem uma nota sobre isso com urgência.

Agradeço o apoio da Imprensa.
Avenida São Sebastião - Local onde será realizado o Parnaíba Fest
Fonte Blog do Pessoa
 blog do cristiano phb

Nenhum comentário:

Postar um comentário